terça-feira, 16 de agosto de 2011

Deus encaminhando minha obra!!!

  É pessoal, quase dois meses procurando pedreiro, mas finalmente estou conseguindo.... Um pedreiro me cobrou R$32.000,00 pela mão-de-obra, sendo R$22.000,00 pela casa e R$10.000,00 pelo muro. Já o outro me cobrou R$32.500,00 pela mão de obra, sendo R$15.000,00 pela casa e R$17.500,00 pelo muro.... 
  Vcs devem estar pensando - "que muro caro esse heim!!"- Pois é, meu terreno não tá todo nivelado, metade dele é morro e, como eu quero nivelar, os pedreiros terão de cavar quase 4 metros de profundidade para fazer as sapatas, colunas, sintas e vigas do muro de trás da casa, ou seja, muito esforço físico....  Mas o nosso Deus todo Poderoso tem nos suprido, pois estou pra fechar a casa com um pedreiro por R$15.000,00 e o muro com o outro pedreiro por R$10.000,00, ou seja, caiu R$7.000,00 no valor total da obra, e valor do muro ainda pode cair mais uns R$2.000,00 se eu contratar uma empresa de terraplenagem.....
   E vcs me perguntam de novo -"Uma empresa de terraplenagem não vai sair mais caro"- Pois é, mas além de ser muito mais rápido ela vai retirar entulho do terreno todo e o pedreiro iria retirar só do local do muro.....

É isso aí pessoal, vale a pena pesquisar, vlw e até a próxima!!!

Dica: Os dois pedreiros são de indicação, um fez a obra na casa do meu pai, trabalho rápido e muito bem feito.... O outro é de um amigo da família, trabalha muito bem tb....

0 comentários:

Postar um comentário